PES 2012 XAP Para 512mb e 1gb de ram !

Nenhum comentário



A simulação de futebol incomparável e premiado está entrando em uma nova temporada no Windows Phone 7 !

Mergulhe na atmosfera sem precedentes de futebol e do PES verdadeira experiência com o PES 2012 .

características:
- Realismo sem igual : jogabilidade incrível experiência e foco em táticas , metas e ganhar troféus enquanto competindo contra o time mais avançado e jogador AI no mercado. Animações impressionantes , como árbitro cut-scenes ou celebrações gol e movimentos técnicos ( mergulho de cabeça , pontapé de bicicleta , e muito mais) vai fazer você se sentir a beleza do jogo.
- Exclusive Competições de Clubes da UEFA : PES 2012 inclui muitos dos melhores clubes europeus na licença oficial da UEFA Champions League ™ e da UEFA Europa League modos ™ .


- Conectividade on-line : Prove suas habilidades e desbloquear as várias conquistas do Xbox LIVE , comparar -se aos seus amigos , torná-lo ao topo das tabelas de classificação e se tornar o maior jogador de PES do mundo.
- Acessibilidade Excelente para iniciantes e especialistas : O sistema de controle verdadeiro fluxo projetado exclusivamente ™ oferece acesso instantâneo para jogadores de todos os níveis , utilizando o acelerômetro e controles sensíveis ao toque AI- suportados. Jogadores mais avançados são apresentados com liberdade ilimitada de jogo por ser capaz de dominar os controles clássicos do estilo console com teclado virtual e botões.
- Gráficos impressionantes : estádios detalhadas , campos e efeitos climáticos fornecem o ambiente visual perfeito para partidas emocionantes



PES 2012

Nenhum comentário :

Postar um comentário